Dois dos maiores e mais populares atores do cinema americanos, John Travolta e Morgan Freeman serão os protagonistas do suspense “The Poison Rose”. Com direção e roteiro de George Gallo, o elenco do projeto ainda conta com Famke Janssen e Robert Patrick. As informações são do site da Variety.

Descrito como um filme de detetives no estilo de “Chinatown”, “Los Angeles – Cidade Proibida” e “O Perigoso Adeus”, “The Poison Rose” traz John Travolta interpretando um detetive do ramo privado que vive entre bebidas, cigarros e jogos de azar, além de sempre estar envolvido com alguma mulher em perigo. O que era uma rotina começa a se complicar quando lentamente ele acaba entrando em uma complexa teia de crimes e mortes. Famke Janssen será o interesse amoroso do protagonista.

A obra será baseada no romance homônimo de Richard Salvatore, co-roteirista do projeto com George Fallo. John Travolta está no Festival de Cannes lançando o drama “Gotti”, enquanto Morgan Freeman está confirmado em outros quatro projetos: “The Manuscript”, “Cold Warriors”, “Angel Has Fallen” e “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”.

Facebook Comments