O filme de ação “The Poison Rose” está reunindo um forte time de veteranos. Ganhadores do Oscar, Morgan Freeman e Forest Whitaker estão em negociações finais para integrar o elenco junto com John Travolta. A produção será dirigida por George Gallo a partir do roteiro escrito por Richard Salvatore baseado no livro dele de mesmo nome. As informações são do site da Variety.

Descrito como um suspense nos moldes de “Chinatown” e “Los Angeles – Cidade Proibida”, “The Poison Rose” terá John Travolta interpretando um sujeito que adora beber, fumar e jogos de azar, além de ter um ponto fraco que são moças em perigo. O que parecia ser uma situação rotineira leva o protagonista a uma complexa rede de crimes. O astro de clássicos como “Grease” e “Pulp Fiction” terá a companhia da filha, Ella Bleu Travolta, no elenco do suspense.

Após um tempo em má fase, John Travolta tenta se recuperar desde o sucesso de “American Crime Story”. Neste ano, o ator estará nos filmes “Gotti”, “Trading Paint” e “Speed Kills”. Já Morgan Freeman está escalado em “Doc”, enquanto Whitaker participará de “A Fall From Grace”, “How it Ends”, “Finding Steve McQueen” e “Labyrinth”.

Facebook Comments