Johnny Depp está sendo processado por agressão a um membro da equipe do filme “City of lies”, segundo reportagem publicada pelo site Deadline nesta segunda-feira (9).

De acordo com o texto, o assistente de locação Gregg “Rocky” Brooks acusa o ator de “Piratas do Caribe” de tê-lo agredido duas vezes nas costelas durante gravação do filme em abril de 2017.

Brooks afirma que estava hesitante em contar para o ator que as gravações teriam de ser encerradas naquela noite, e por isso falou com um policial que acompanhava o trabalho.

A conversa foi interrompiada por Depp, que teria xingado e batido em Brooks.

“Quando o queixoso não reagiu à satisfação de Depp após ser socado, Depp gritou ‘Eu vou te dar US$ 100 mil para me socar a cara agora”, diz a ação, que também tem a produção e a produtora Miriam Segal como alvos.

O processo afirma que no dia seguinte Brooks foi demitido após se recusar a assinar um acordo prometendo não processar a produção.

Representantes de Depp não responderam às perguntas do Deadline.

Dirigido por Brad Furnam (“A conexão Escobar”), “City of lies” conta a história investigação dos assassinatos dos rappers Tupac Shakur e Notorious B. I. G. O filme tem estréia prevista para 7 de setembro nos Estados Unidos.

do site G1