Johnny Depp será o protagonista do reboot de “O Homem Invisível”. A produção da Universal Pictures faz parte de um universo no molde feito pela Marvel em relação aos Vingadores somente com os monstros pertencentes ao estúdio. As informações são do site da Variety.

A nova versão de “O Homem Invisível” ainda está sem diretor e roteirista. Alex Kurtzman e Chris Morgan serão os produtores executivos do projeto. Johnny Depp lança, neste ano, a continuação de “Alice no País das Maravilhas” e, em 2017, estará no quinto filme da série “Piratas do Caribe”.

O filme será baseado no clássico de 1933 dirigido por James Whale e protagonizado por Claude Rains a partir da obra escrita pelo mestre H.G Wells. A história acompanha a chegada de um estranho em uma pequena localidade com o objetivo de terminar suas pesquisas científicas. Seu nome é Jack Griffin (Rains), que criou uma fórmula que o permitiu tornar-se invisível. Porém, enquanto busca o antídoto, os problemas começam a acontecer quando as pessoas da localidade descobrem sua natureza e forçam sua fuga. Enlouquecido e com a cabeça cheia de planos destrutivos, Jack torna-se uma grande ameaça e põe toda a polícia em seu encalço.

O primeiro filme da nova série de monstros da Universal Pictures será o reboot de “A Múmia”. O astro Tom Cruise já está confirmado na produção prevista para estrear nos cinemas mundiais em junho de 2017.

Facebook Comments