Jon Bernthal está em grande fase na carreira: após o término das gravações de “Widows”, de Steve McQueen, o ator abriu negociações para integrar o elenco de “First Man”, novo longa de Damien Chazelle (“La La Land – Cantando Estações”). As informações são do site Deadline.

“First Man” será a cinebiografia do astronauta e herói americano, Neil Armstrong, com Ryan Gosling no papel principal. O elenco ainda conta com Corey Stoll e Kyle Chandler. No filme, Jon Bernthal será Dave Scott, um dos astronautas do programa espacial tripulado que foi piloto e sócio da Armstrong na missão Gemini VIII. As gravações serão realizadas em Atlanta no mês de novembro.

Já em “Widows”, Bernthal faz parte da gangue que acaba se dando mal durante um crime. O elenco do novo filme do diretor de “12 Anos de Escravidão” traz Viola Davis, Elizabeth Debicki, Liam Neeson, Colin Farrell e Michelle Rodriguez.

Além deste dois projetos, Jon Bernthal será visto em “The Punisher”, no Netflix, e na continuação de “O Contador” ao lado de Ben Affleck com direção de Gavin O’Connor.

Facebook Comments