A primeira temporada da série “Marvel: Demolidor” foi um enorme sucesso, agradando aos fãs e inaugurando uma nova fase das produções televisivas do estúdio. E parece que a segunda temporada promete ser ainda melhor… O Marvel Studios anunciou que um ator conhecido do mundo das adaptações de HQ foi escalado para interpretar ninguém menos que o anti-herói Justiceiro.

O escolhido foi Jon Bernthal, recentemente visto em filmes como “O Lobo de Wall Street” (2013) e “Corações de Ferro” (2014). No entanto, Bernthal ainda é mais conhecido por ter vivido o personagem Shane nas duas primeiras temporadas do mega-sucesso “The Walking Dead”, baseado nos quadrinhos de Robert Kirkman.

Bernthal viverá Frank Castle, o Justiceiro, um vigilante especializado em armas e guerrilhas que busca limpar o bairro nova-iorquino da Cozinha do Inferno a todo custo. Castle embarca nessa vingança após ter sua família assassinada, e ao longo da temporada entrará em confronto com Matt Murdock, o Demolidor (Charlie Cox).

O chefe de produção da Marvel TV, Jeph Loeb, afirmou ao anunciar a escolha do ator: “A aparição de Frank Castle trará mudanças dramáticas ao mundo de Matt Murdock e as coisas nunca mais serão as mesmas”.

Curiosamente, assim como o Demolidor, que estrelou seu filme em 2003 e foi mal recebido, o Justiceiro também não se deu muito bem no cinema, onde já foi visto três vezes. O personagem foi interpretado por Dolph Lundgren, Thomas Jane e Ray Stevenson em três produções lançadas em 1989, 2004 e 2008, respectivamente. A segunda temporada de “Marvel: Demolidor” estreia em 2016 no Netflix – leia aqui a nossa opinião sobre a primeira temporada.

Facebook Comments