Vencedora do Oscar por “La La Land”, Emma Stone será vista pela primeira vez na televisão (ou melhor, streaming) com “Maniac”. Em entrevista concedida à amiga Jennifer Lawrence para a Elle Magazine, a atriz afirmou que a presença de Jonah Hill no elenco foi fundamental para que aceitasse o papel na produção da Netflix dirigida por Cary Fukunaga. As informações são do site Indiewire.

Emma Stone e Jonah Hill trabalharam juntos no início da carreira dos dois nos cinemas no sucesso “Superbad”. “Eu amo Jonah. Trabalhei com ele no meu primeiro filme há 11 anos. Óbvio que muitas coisas aconteceram neste intervalo. Então, é muito bom estarmos juntos novamente”, declarou. Outra razão para ter aceitado trabalhar em “Maniac” foi a temática do projeto.

“O que gostei é que traz a história de pessoas com suas lutas internas e tentando arrumá-las com uma pílula. Mas, você percebe ao longo da temporada que são as conexões humanas e o amor que realmente mudam as nossas vidas. Gostei da proposta”, disse.

Com estreia prevista para o dia 21 de setembro na Netflix, “Maniac” acompanha Espen (Jonah Hill), um homem que vive a melhor vida do mundo: ele vai a festas todos os dias e está sempre rodeado por pessoas que o amam. Ele sempre consegue o que quer e consegue dar um jeito em qualquer imprevisto. Se parece bom demais para ser verdade, é porque é mesmo. Espen na verdade está internado num hospital psiquiátrico, vivendo a vida de seus sonhos isolado em sua mente.