Oliver Stone promete voltar à ativa com dramas políticos e toques de teorias da conspiração. O próximo projeto do diretor será um filme sobre o ex-técnico da CIA, Edward Snowden, responsável pelo vazamento de milhares de documentos secretos do governo dos EUA. De acordo com a Variety, Joseph Lewitt-Gordon recebeu o convite para viver o inimigo número 1 americano nos cinemas.

O filme ainda está em fase inicial com Stone ainda escrevendo o roteiro. A história deve ter como base “Time of the Octopus”, livro escrito pela advogada de Snowden, Anatoly Kucherena. A previsão é que os preparativos para as filmagens começam ou no fim deste ano ou nos quatro primeiros meses de 2015.

Conhecido por sucessos como “(500) Dias com Ela”, “A Origem” e “Looper”, Gordon-Levitt estreou como diretor em 2013 na comédia romântica “Como Perder Essa Mulher”. O próximo filme dele a ser lançado será “Sin City 2” com estreia prevista para a próxima quinta-feira (25). Já o último filme de Oliver Stone foi a fita de ação “Selvagens”.

Facebook Comments