Joss Whedon ligou o ‘sincerômetro’ e resolveu abrir o jogo quanto ao segundo filme da série “Os Vingadores”. Em participação no Festival de Tribeca ao lado de Mark Ruffalo, o diretor admitiu que “A Era de Ultron” não o agradou e atritos com a Marvel atrapalharam o andamento do longa. As informações são do site da Variety.

Confessando ter se sentido muito abatido pelo processo de realização do filme, Joss Whedon declarou que os conflitos com a Marvel foram inevitáveis, não considerando o próprio trabalho bom. Outro ponto considerado problemático por ele mesmo foi a narrativa de “A Era de Ultron”.

“Eu meio que criei uma narrativa que não consegui concluir… e acho que fiz um desserviço ao estúdio, ao filme e a mim mesmo. O fato de que a Marvel me deu essa oportunidade duas vezes é maluca, e o fato de que uma delas é a minha falha miserável também é maluco, mas não de uma forma legal”, declarou Whedon.

Mark Ruffalo resolveu animar o amigo e contou que pediu Whedon para dirigir os próximos filmes da série “Os Vingadores”, além de “Hulk 3” e “Thor 3”. “Cheguei a pedir dele, porém, ele disse que nunca mais”, afirmou.