Já imaginou Clark Kent com sotaque inglês? Por pouco, isso não aconteceu. O diretor Bryan Singer convidou Jude Law para interpretar o herói no filme de 2006. Porém, o britânico recusou a proposta do cineasta. As informações são do jornal inglês The Guardian.

Durante entrevista ao talk-show de Stephen Colbert, Jude Law revelou que chegou a vestir o uniforme do herói e não se sentiu confortável com o personagem. “Eu fui chamado para o filme, mas, sei lá, não me animei. Sou um cara inglês e não pareceu se encaixar e também fiquei preocupado se o uniforme ficaria bom. Mas o diretor insistiu e eu estava na Califórnia, e ele disse ‘só tente o uniforme, ele está incrível’. E eu falei ‘tá bom, me manda o uniforme então’. Ai eu entrei no banheiro, coloquei aquele uniforme olhei no espelho e, bom eu estava no meio de algo ali, eu era o Superman, certo? E aí eu comecei a me imaginar naquela roupa em vários cartazes ao redor do mundo e pensei ‘sem chance’”, declarou.

Para azar de Bryan Singer, o Superman acabou sendo interpretado pelo apático Brandon Routh e o filme fracassou, interrompendo os planos de iniciar uma franquia. Atualmente, o herói é vivido por Henry Cavill que já participou de “Homem de Aço” (2013) e “Batman Vs Superman – A Origem da Justiça” (2016).