A adaptação do best-seller “A Mulher na Janela” deve reunir duas das principais atrizes da atualidade de Hollywood. Julianne Moore está em negociações para estrelar o suspense protagonizado por Amy Adams. A direção fica por conta de Joe Wright, do indicado ao Oscar “O Destino de uma Nação”. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Escrito por A.J Finn, “A Mulher na Janela” é um suspense sobre Anna Fox, mulher que mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e  espionando os vizinhos. Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir.

Julianne Moore deve interpretar a mãe do misterioso garoto. A atriz está confirmada em outros quatro filmes: o remake do chileno “Gloria”, o longa de ação “Bel Canto”, o drama “After the Weeding” com Michelle Williams e “My Life on the Road”, cinebiografia da ativista feminista Gloria Steinem.

Facebook Comments