Vencedora do Oscar por “Para Sempre Alice”, Julianne Moore tomou gosto em fazer remakes de sucesso realizados fora de Hollywood. Prestes a lançar a nova versão do chileno “Gloria”, a atriz está escalada para “Depois do Casamento”, produção dinamarquesa de 2007. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Dirigido por Susanne Bier, “Depois do Casamento” acompanha a história de Jacob Petersen, um sujeito que esforça-se para conseguir manter um orfanato numa das regiões mais pobres da Índia. Quando há o risco de a instituição fechar, ele recebe um aviso para voltar à Dinamarca, pois um rico empresário quer fazer uma doação, com a qual ele poderá resolver seu problema. Enquanto isso, em Copenhagen, Jørgen vive uma vida quase idílica com sua mulher e filhos. Perspicaz homem de negócios, ele também é um pai devotado, porém indulgente a ponto de cometer indelicadezas, quando o assunto não é sua família. Ele falta ao encontro para o qual Jacob havia viajado, só para discutir detalhes do casamento de sua filha. Essa seqüência de eventos mudará a vida de todos eles para sempre. O longa indicado ao Oscar 2007 trazia Mads Mikkelsen e Sidse Babett Knudsen no elenco.

A direção e o roteiro da nova versão a ser ambientada em Nova York ficam por conta de Bart Freundlich. Os direitos comerciais da produção serão vendidos no Festival de Berlim deste ano.

Facebook Comments