O filme “Dredd: O Juiz do Apocalipse” (2012), baseado no violento personagem Juiz Dredd dos quadrinhos britânicos, angariou um culto desde o seu lançamento, e vez ou outra petições surgem on line para tentar angariar fundos para uma sequência. “Dredd” foi mal de bilheteria – custou 50 milhões de dólares e arrecadou apenas este mesmo valor no mundo todo – e por isso os planos de continuação não saem do papel. Porém, parece que pode haver esperança para o implacável juiz de Mega-City 1, uma série via serviços de streaming.

Quem deu essa notícia foi o próprio astro do filme, Karl Urban – também conhecido como Dr. McCoy dos recentes filmes “Star Trek”. Há um mês, o ator postou no Twitter que adoraria fazer uma série do Juiz Dredd num dos principais serviços de exibição de filmes e séries online, Netflix ou Amazon.

E mais recentemente, neste fim de semana, Urban esteve na feira de exibidores Calgary Expo, na qual revelou que “as conversações estão em andamento” para uma série de TV com o personagem.

O ator vem fazendo pressão por uma sequência do filme desde o lançamento em 2012.  Espera-se que Karl Urban revele mais novidades sobre o projeto durante a sua rodada de entrevistas para o filme “Star Trek: Sem Fronteiras”, que estreia em julho. Até lá, fãs, fiquem de dedos cruzados.