Robert Downey Jr, Benedict Cumberbacht, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Chris Pratt… Grandes estrelas não faltaram em “Os Vingadores: Guerra Infinita” e mais uma acabou de ser revelada. O ator e diretor Kenneth Branagh está no longa em uma participação especial. A revelação foi descoberta nos extras do Blu-Ray e DVD do maior sucesso de bilheteria deste ano. As informações são do site Adoro Cinema.

Branagh está presente na mensagem desesperada durante a fuga do povo de Asgard do genocídio causada por Thanos logo no início da produção. “Esta é a nave de refugiados asgardianos Statesman… Estamos sob ataque. Repito, estamos sob ataque. Motores pararam. Suporte de vida falhando. Solicitamos ajuda de qualquer embarcação dentro do alcance. Nossa tripulação é composta de famílias asgardianas, temos muito poucos soldados aqui. Isso não é uma nave de guerra. Repito, isso não é uma nave de guerra”, diz.

Kenneth BranaghO lançamento em home-video de “Os Vingadores: Guardiões da Galáxia” está previsto para chegar nas lojas brasileiras no dia 22 de agosto deste ano.

Facebook Comments