Não se pode dizer que Kevin Costner não é um cara persistente. Após fracassar em “Waterworld – Segredo das Águas”, o astro seguiu na direção e resolveu fazer um épico pós-apocalíptico. O resultado foi outra queda retumbante com “O Mensageiro”. Mesmo assim, ele não desiste e pretende comandar mais uma super produção. As informações são do site The Playlist.

Kevin Costner pretende levar às telas um faroeste que, segundo ele, possui material para mais de 10 horas de filme. O astro declarou que o roteiro é dele com outras pessoas e alimentaria a vontade de dirigir. “Eu gostaria de voltar ao comando dos filmes. Nos últimos tempos, tenho dado vários filmes para diretores que encontrei que achava capazes de tirar aqueles projetos do papel. Mas, muita gente da minha família fala: ‘Você precisa dirigir os filmes pelos quais se apaixona’. Então, eu acho que voltarei a dirigir”, declarou.

Sobre o tão sonhado western, o diretor/ator declarou que pretende dividir o projeto em três ou quatro filmes, criando assim uma saga. Como referências, Kevin Costner cita os clássicos do diretor francês Claude Berri, “Jean de Florette” e “A Vingança de Manon”.