Kevin Spacey, Jeff Daniels, Michael Douglas, Viola Davis, Robin Wright. O time de grandes atores que migraram do cinema para se dedicar às séries televisivas nos EUA ganhou uma importante adesão: Kirsten Dunst. Conhecida por ter vivido Mary Jane na primeira trilogia Homem-Aranha, a atriz está confirmada na segunda temporada da série “Fargo” e exaltou o bom momento da TV em relação a Hollywood.

“As pessoas não vão mais ao cinema a não ser que seja um grande evento. A indústria de Hollywood está esquisita, enquanto os criativos estão vindo para a televisão”, disse Dunst. Ela acredita que o excesso de pessoas fazendo filmes faz com que esses projetos acabem perdendo identidade. “Há muitos cozinheiros na cozinha – os estúdios editam, os produtores editam, os diretores editam. Com tantas mãos sobre o mesmo filme, como ele chega ao final do dia?”, afirma, acreditando que esse problema causa a sensação das produções serem todas as mesmas.

Dunst ainda se mostra preocupada com a criatividade ficando em segundo plano na relação com o lucro. “As pessoas do cinema não precisam usar todo o dinheiro que utilizam. Essa é outra coisa: quando se tem muito tempo e dinheiro, a criatividade acaba sendo colocada de lado”, declarou.

Para ver o resultado da incursão de Kirsten Dunst na televisão, resta esperar a estreia da segunda temporada de “Fargo”, prevista para acontecer no dia 12 de outubro, nos EUA.

Facebook Comments