O Coachella 2017 está sendo de muito trabalho para Lady Gaga. Após o arrasador show na segunda noite do evento, a popstar está em gravações do remake do musical “Nasce uma Estrela”. Quem também está na labuta junto com ela é Bradley Cooper, diretor do longa. As informações são do site Deadline.

As gravações estão previstas para acontecerem nesta terça e quarta-feira e vão ambientar um show country. Em comunicado emitido pela equipe da cantora, exige-se que os figurantes precisam ter idade igual ou superior a 18 anos e serão obrigados a vestir roupas relativas ao gênero musical.

Baseado no filme de 1937 intitulado “Nasce uma Estrela”, o longa se passa na Hollywood dos anos 1930 e acompanha a história de Esther Blodgett (Janet Gaynor), mais uma das inúmeras garotas que sonham em virar estrela de cinema. O sonho torna-se realidade quando, trabalhando como garçonete numa festa, atrai a atenção do astro Norman Maine (Fredric March). Apaixonado, ele a transforma numa grande estrela. Porém, enquanto a amada conquista o sucesso, Norman se afunda no alcoolismo. O roteiro fica por conta de Eirc Roth, de “Munique” e “Forrest Gump”.

A estreia do musical acontece no dia 28 de setembro de 2018.

Facebook Comments