O polêmico Lars Von Trier divulgou dois novos nomes para o suspense “The House That Jack Built”. Destaque nos elencos de “Mad Max” e “Docinho da América”, Riley Keough e a estrela dinamarquesa, Sofie Grabol, foram anunciadas no longa. As duas irão viver mulheres vítimas dos crimes do protagonista a ser vivido por Matt Dilon. As informações são do site The Hollywood Reporter.

“The House That Jack Built” segue a trajetória do personagem-título ao longo de 12 anos mostrando os assassinatos cometidos pelo personagem de Matt Dillon. Orçado em ‎€ 8,7 milhões, o filme, inicialmente, foi pensado para ser uma série de televisão, porém, Von Trier decidiu transformar o projeto em um longa. O longa ainda conta com Bruno Ganz, consagrado por viver Adolf Hitler em “A Queda – As Últimas Horas de Hitler”.

As filmagens de “The House That Jack Built” serão iniciadas em março na cidade sueca de Trollhattan e, em seguida, vão para a capital da Dinamarca, Copenhague, em maio. Ainda não há data prevista para a estreia do filme nos cinemas mundiais.

Facebook Comments