A nova versão da Disney para “Os Quebras-Nozes e os Quatro Reinos” terão uma novidade. Lasse Hallstrom (“Quatro Vidas de um Cachorro”) e Joe Johnston (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) vão assumir o crédito pela direção do projeto. Keira Knightley, Helen Mirren, Misty Copeland, e Mackenzie Foy são os protagonistas do longa. As informações são do site da Variety.

Lasse Hallstrom foi o primeiro diretor do filme, enquanto Joe Johnston esteve à frente das regravações que exigiram um longo trabalho de efeitos visuais. Na época, o cineasta sueco já não podia estar comprometido com a produção da Disney e aceitou a decisão do estúdio em dividir o crédito, algo raro dentro de Hollywood.

Com estreia prevista para o dia 1 de novembro, “Os Quebras-Nozes e os Quatro Reinos” acompanha a história de Clara (Mackenzie Foy), jovem esperta e independente, que perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

Facebook Comments