Com todo o buzz positivo em torno do anúncio do terceiro filme da série “Legalmente Loira”, a MGM não perdeu tempo para anunciar a data de lançamento nos cinemas americanos. O longa estrelado por Reese Witherspoon será lançado no dia 14 de fevereiro de 2020, data em que os EUA comemoram o dia dos namorados. As informações são do site da Variety.

Além de ser a protagonista, a estrela também deve assumir a produção executiva do projeto. Autoras do roteiro do longa de 2001, Kirsten “Kiwi” Smith e Karen McCullah, também devem voltar. “Legalmente Loira” trazia Reese Witherspoon como uma loira cansada de sofrer com o estereótipo da pessoa fútil e burra. Para tanto, ela resolve entrar na faculdade de Direito e mostrar que ser patricinha e ser inteligente são duas coisas que, eventualmente, podem acontecer ao mesmo tempo. O longa faturou US$ 141,8 milhões ao redor do planeta e rendeu uma continuação em 2003.

Reese Witherspoon foi vista neste ano nos cinemas na aventura “Uma Dobra no Tempo”. Atualmente, ela está gravando a segunda temporada de “Big Little Lies”, na HBO, e estará em mais dois filmes em breve: “Tinker Bell” e “Wish List”.

Facebook Comments