Todos os anos, os ganhadores das categorias de atuação do Oscar da edição passada anunciam os vencedores da cerimônia atual. A Academia de Ciências Cinematográficas de Hollywood, claro, não vai quebrar a escrita e mantém a tradição para 2017. Leonardo DiCaprio, Brie Larson, Mark Rylance e Alicia Vikander foram anunciados como apresentadores do evento. As informações são do site da Variety.

Ganhador do tão sonhado Oscar de Melhor Ator por “O Regresso”, Leonardo DiCaprio irá anunciar a vencedora de Melhor Atriz. Neste ano, a favorita é Emma Stone, por “La La Land – Cantando Estações”. Já Brie Larson, eleita Melhor Atriz em 2016 por “O Quarto de Jack”, vai divulgar o Melhor Ator. A briga está entre Denzel Washington, por “Um Limite Entre Nós”, e Casey Affleck, de “Manchester à Beira-Mar”.

Mark Rylance foi o vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Ponte dos Espiões” e irá revelar a ganhadora de Melhor Atriz Coadjuvante. A favorita é Viola Davis, por “Um Limite Entre Nós”. Já a ganhadora de Melhor Atriz Coadjuvante por “A Garota Dinamarquesa”, Alicia Vikander, deve entregar a estatueta para Mahershala Ali. O integrante do elenco de “Moonlight – Sob a Luz do Luar” é o mais forte concorrente para o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante.

A cerimônia do Oscar 2017 será realizada no dia 26 de fevereiro com cobertura ao vivo do Cine Set.

Facebook Comments