O spinoff de “M.I.B – Homens de Preto” está prestes a ganhar um reforço de peso. Liam Neeson negocia com a Sony Pictures para participar do projeto. A dupla de “Thor: Ragnarok”, Chris Hemsworth e Tessa Thompson, serão os protagonistas do longa com direção de F. Gary Gray (“Straight Outta Compton”). As informações são do site da Variety.

Caso confirme o acerto, Liam Neeson será um integrante britânico da agência responsável por ver a situação de alienígenas disfarçados habitando a Terra. O roteiro do projeto é da dupla Matt Holloway e Art Marcum com o lançamento previsto para o dia 17 de maio de 2019. A trilogia original trazia Will Smith e Tommy Lee Jones como protagonistas.

Liam Neeson já foi visto, neste ano, no filme de ação “O Passageiro”. O ator está confirmado em outros três projetos para chegar aos cinemas mundiais nos próximos meses: “Widows”, de Steve McQueen, o drama de guerra “Charlie Johnson in the Flames”, de Tarik Saleh, e “Normal People”, de Lisa Barros D’Sa e Glenn Leyburn.

Facebook Comments