Destaque do elenco de “Baby Driver – Em Ritmo de Fuga”, Lily James está perto de acertar participação no novo longa da carreira. A atriz deve fechar negociações nos próximos dias com a comédia romântica do cineasta Danny Boyle e do roteirista Richard Curtis, de clássicos como “Quatro Casamentos e um Funeral”, “Um Lugar Chamado Notting Hill” e “Simplesmente Amor”. As informações são do site da Variety.

Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo assim como o nome do filme. Recentemente, Danny Boyle foi apontado pela imprensa internacional como o mais forte candidato a dirigir o novo longa da série James Bond. Ganhador do Oscar de Melhor Diretor por “Quem Quer Ser um Milionário?”, o diretor traz na carreira sucessos como “Trainspotting”, “Cova Rasa”, “Extermínio”, “127 Horas” e “Steve Jobs”. Já Richard Curtis traz uma carreira de roteirista invejável com as principais comédias românticas dos últimos tempos. São deles obras como “Quatro Casamentos e um Funeral” e “Um Lugar Chamado Notting Hill”. Quando foi para cadeira de diretor, o também britânico comandou “Simplesmente Amor” e “Questão de Tempo”.

Depois de se destacar em “Cinderela”, Lily James participou de trabalhos como “Pegando Fogo”, “Orgulho e Preconceito e Zumbis”, “O Destino de uma Nação” e, claro, como par romântico de Ansel Elgort em “Baby Driver”. Para 2018, ela estará na continuação de “Mamma Mia!”, “The Guernsey Literary and Potato Peel Pie Society” e “Little Woods”.

Facebook Comments