Em baixa na carreira após uma série de escândalos, Lindsay Lohan está disposta a fazer a sequência de “Meninas Malvadas” acontecer. Durante uma transmissão ao vivo na conta da CNN no Facebook, a atriz disse que chegou a escrever uma primeira versão do roteiro e vem buscando viabilizar o projeto mesmo com uma série de empecilhos. As informações são do site Entertainment Weekly.

“Estou tentando muito fazer ‘Meninas Malvadas 2’. Mas, não está nas minhas mãos. Eu sei que a Tina Fey, Lorne Michaels e todas da Paramount Pictures estão ocupados. Porém, seguirei forçando até conseguir fazer o filme”, declarou. Com muitos fãs, a sequência conta com o apoio de Rachel McAdams. A atriz indicada ao Oscar por “Spotlight” declarou que toparia fazer a sequência se as roteiristas retornarem.

Lohan ainda afirmou que tenho dois sonhos de consumo para participar do projeto. “Adoraria que Jamie Lee Curtis e Jimmy Fallon estivessem no filme”, afirmou. “Eu já escrevi uma primeira versão do roteiro e apenas preciso de uma resposta. Eu conheço o diretor Mark Waters: ele ficaria feliz em voltar”, declarou.

Lançado em 2004, “Meninas Malvadas” traz a história de Cady Heron, uma adolescente que viveu a maior parte de sua vida na África e tem sua vida virada do avesso quando seus pais resolvem aceitar uma proposta de emprego nos Estados Unidos. Ela acaba se deparando com uma nova e assustadora realidade: a escola, onde terá que conviver com todos os tipos de pessoas: desde as mais fúteis “patricinhas” até os mais deslocados nerds. Uma continuação do filme foi feita direta para a televisão, em 2011, sem qualquer ligação com as personagens e equipe do longa original.