A Lionsgate teve anos garantidos de ótimas bilheterias com os sucessos das sagas “Jogos Vorazes” e “Crepúsculo”. Com o fim de ambas, a a saudade bateu no CEO do estúdio, Jon Feltheimer. O executivo cogita novos filmes das duas séries. As informações são do site da Variety.

A ideia de Feltheimer é que spinoffs sejam produzidos das duas sagas. “Há muitas histórias a serem contadas e estamos prontos para contá-las assim que seus criadores criem as tramas”, declarou, fazendo referências as autoras Stephenie Meyer e Suzanne Collins, respectivamente, de “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”.

Além das duas sagas, o CEO da Lionsgate falou que está otimista para diminuir o tempo de intervalo de um filme sair do cinema para chegar ao mercado doméstico. Segundo ele, já há estudos que mostram a viabilidade do negócio. Os donos das salas de exibição, porém, se mostram reticentes à ideia com medo de perder público.

Estrelado por Robert Pattinson e Kristen Stewart, os cinco filmes da saga “Crepúsculo” arrecadaram mais de US$ 1 bilhão de dólares ao redor do planeta, enquanto “Jogos Vorazes” transformou Jennifer Lawrence em uma estrela mundial e faturou US$ 1,3 bilhão em quatro longas.

Facebook Comments