A ansiedade sobre “Logan” cresce à medida em que as críticas ao filme são as mais elogiosas possíveis e Hugh Jackman conquista os brasileiros com toda a simpatia. Mas, um mistério permanecia: o longa terá ou não cenas pós-créditos?

A discussão começou porque nas versões exibidas no Festival de Berlim e para a imprensa ao redor do planeta não havia tal momento. O site Collider, entretanto, confirma que haverá sim uma cena após o término do filme. O mistério, agora, será sobre qual o exato momento: no meio dos letreiros ou somente no término deles?

A grande esperança dos fãs é ver Deadpool neste momento. Hugh Jackman, porém, descartou qualquer chance de um filme entre Wolverine e o anti-herói interpretado por Ryan Reynolds. “Estou fora. Sei que é um período ruim porque eu amo o Ryan Reynolds e amo o Deadpool, mas, estou mesmo fora e não teria feito “Logan” se ainda questionasse outra possibilidade. Fiquei no pé de muita gente para fazer este filme porque era muito importante para mim”, declarou.

Com estreia prevista para o dia 2 de março deste ano nos cinemas brasileiros, “Logan” se passa em 2029 e mostra o herói ganhando a vida como chofer de limousine, para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente, esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men. Ao mesmo tempo em que ele se recusa a voltar à ativa, Logan é confrontado por um mercenário, Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina Laura Kinney / X-23, sob a guarda de Gabriela.

Facebook Comments