A Marvel Studios sabe como poucos badalar suas produções para criar expectativas no público. Toda semana, pelo menos, três a quatro importantes notícias saem sobre os novos projetos do grupo. Evidente que não demoraria para a próxima “bomba” surgir.

Em entrevista ao jornal inglês The Telegraph, o ator Idris Elba confirmou a presença do personagem dele, Heimdall, e do vilão Loki (Tom Hiddleston) em “Os Vingadores – A Era de Ultron”. “Eu estou em Os Vingadores. E farei uma cena com Chris Hemsworth e Tom Hiddleston, e eles me perguntam: não era para você estar em Ibiza?”, brincou sobre o convite para trabalhar como DJ em Ibiza durante as gravações do filme.

Vale lembrar que Loki foi o grande vilão do primeiro “Os Vingadores”. Mesmo sem o porte de um antagonista forte para enfrentar todos os heróis da trama, a atuação cheia de ironia de Hiddleston conquistou o público. O sucesso foi tanto que ele retornou no segundo filme de “Thor” sendo tão importante quanto o protagonista.

Promessa de ser a maior bilheteria do cinema mundial em 2015, “Os Vingadores: A Era de Ultron” chega aos cinemas mundiais no dia 30 de abril. Filme terá a presença do elenco original (Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Samuel L. Jackson) e novos integrantes (Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, James Spader).

Facebook Comments