O remake de “Suspiria” é um dos filmes mais aguardados do segundo semestre deste ano. A produção dirigida por Luca Guadagnino traz Dakota Johnson, Tilda Swinton e Chloe Grace Moretz em uma nova versão para o clássico de terror de Dario Argento. Quem teve a oportunidade de assistir ao longa em primeiro mão foi Quentin Tarantino que se derreteu pelo projeto. As informações são do site Indiewire.

A amizade entre Guadagnino e Tarantino teve início quando foram jurados do Festival de Veneza. “Mostrei o filme para Tarantino. Estava nervoso, mas, ansioso para ouvir o seu conselho. Nós vimos isso na casa dele e sua reação me aqueceu. Ele estava entusiasmado e, no final ele chorava e me abraçava. Por ser um filme de terror, mas também um melodrama, meu objetivo era fazer com que você olhasse para o horror sem poder tirar os olhos da tela, porque é cativado pelos personagens. A Amazon está muito feliz”, declarou.

“Suspiria” acompanha Susie Bannion (Dakota Johnson), uma jovem bailarina americana, que vai para a prestigiada Markos Tanz Company, em Berlim. Ela chega assim que Patricia (Chloë Grace Moretz) desaparece misteriosamente. Tendo um progresso extraordinário, com a orientação de Madame Blanc (Tilda Swinton), Susie acaba fazendo amizade com outra dançarina, Sara (Mia Goth), que compartilha com ela todas suas suspeitas obscuras e ameaçadoras.

Facebook Comments