Disputa acirrada entre três filmes nas bilheterias brasileiras neste fim de semana. A ficção científica estrelada por Scarlett Johansson conseguiu chegar ao topo logo na estreia com 398 mil espectadores. A turma comandada por Sylvester Stallone em “Os Mercenários”, entretanto, deu muito trabalho e ficou em segundo lugar com 16 mil pessoas a menos. Mesmo na terceira semana de exibição, “As Tartarugas Ninja” não fez feio com 370 mil ingressos vendidos.

Apesar do modesto oitavo lugar, “Magia ao Luar” manteve a média de boas estreias de Woody Allen no Brasil. O filme estrelado por Emma Stone e Colin Firth chegou apenas em 67 salas e levou 56 mil espectadores. Outra produção que vem surpreendendo é o religioso “Deus Não Está Morto”. Produção superou a marca de 118 mil ingressos vendidos em duas semanas. Detalhe: longa está disponível no Netflix.

As decepções da semana ficaram pelo filme de ação, “No Olho do Tornado”, cujo lançamento conseguiu apenas a quarta posição e a comédia “Sex Tape” com queda de quase 50% de público em duas semanas.

Veja os resultados das bilheterias no Brasil neste fim de semana:

1 – Lucy – 398 mil espectadores
2 – Os Mercenários 3 – 382 mil espectadores
3 – As Tartarugas Ninja – 370 mil espectadores
4 – No Olho do Tornado – 170 mil espectadores
5 – Vestido Para Casar – 90 mil espectadores
6 – Guardiões da Galáxia – 75 mil espectadores
7 – Sex Tape – 71 mil espectadores
8 – Magia ao Luar – 56 mil espectadores
9 – Deus Não Está Morto – 42 mil espectadores
10 – Planeta dos Macacos: O Confronto – 41 mil espectadores

Facebook Comments