Nem bem foi anunciado e “Sai de Baixo – O Filme” já ganhou duas baixas. Primeiro, a intérprete da empregada doméstica Edileuza, Cláudia Jimenez, optou por não reprisar o personagem devido às desavenças que a retiraram após o término da primeira temporada. Agora, Luis Gustavo, o Vavá, também deixa o projeto por problemas de saúde. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Com problemas circulatórios e diverticulite, o ator de 84 anos preferiu cuidar da saúde em vez de fazer o filme. “Na última sexta-feira, depois de gravar ‘Malhação’, cheguei em casa com as duas pernas pretas. Minha mulher ficou assustada. O médico disse que o tutor que eu uso na perna, por causa da prótese no joelho, está causando problemas. Não posso permanecer muito tempo em pé nem sentado. Sinto dor, as pernas ficam latejando e ardem. E, na segunda-feira, soube da diverticulite. Preciso tomar cuidado. Da última vez, começou com isso e depois as bactérias foram parar no ouvido e no coração. Não posso cumprir um plano de filmagem. O médico considera um risco grande”, afirmou.

A possibilidade de uma participação especial chegou a ser cogitada, porém, Luis Gustavo descartou. O ator justificou a decisão por ser um dos criadores da série junto com Daniel Filho e que não poderia assumir a posição de coadjuvante. Ele ainda vai permanecer no elenco de “Malhação” gravando uma vez por semana e cercado de cuidados médicos.

Facebook Comments