Aproveitando o sucesso de “Pantera Negra”, Lupita Nyong’o acertou com a Universal Pictures para ser protagonista do remake de “The Killer – O Matador”. John Woo vai retornar ao cargo de direção 30 anos após realizar o filme em Hong Kong. O roteiro da nova versão ficará a cargo de Eran Creevy. As informações são do site da Variety.

Estrelado por Chow Yun-Fat, Danny Lee e Sally Yeh, “The Killer – O Matador” acompanha a história de assassino profissional, Jeffrey. Ele quer se aposentar para ficar em paz com sua namorada Jenny, mas antes disso precisa realizar um último trabalho. Seus contratantes acabam traindo-no, e ele agora tem que fugir deles e do inspetor Lee, um policial que está está em seu encalço. A nova versão pretende adaptar a trama para os dias atuais e mais inclusiva com uma atriz negra de protagonista.

Ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “12 Anos de Escravidão”, Lupita Nyong’o será uma das estrelas do reboot de “As Panteras”, além de ter presença garantida em “Little Monsters” e no nono episódio de “Star Wars”.

Facebook Comments