Sucesso e M. Night Shyamalan passaram anos sem estar na mesma frase. A chegada de “Fragmentado”, entretanto, mudou tudo: o longa estrelado por James McAvoy está há três semanas no topo das bilheterias dos EUA, chegando perto dos US$ 100 milhões. E o cineasta de origem indiana está empolgado a ponto de cogitar uma sequência para o filme. As informações são dos site inglês The Guardian.

Em mensagem no Twitter, o diretor afirmou que está trabalhando no roteiro do segundo filme. “Tenho 11 páginas do meu próximo filme na minha bagagem. Não posso falar o que é, mas se você assistiu.. #Fragmentado”, afirmou Shyamalan.

Com estreia prevista para o dia 23 de março, “Fragmentado” traz a história de Kevin (James McAvoy), sujeito que possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

Facebook Comments