O criador do aclamado e premiado “O Sexto Sentido”, M. Night Shyamalan, apresenta, nos EUA, nesta sexta-feira (11) “A Visita”, filme de terror com toques de humor que tenta roubar o protagonismo de longas-metragens de temática religiosa.

“A Visita”, previsto para chegar ao Brasil em 15 de outubro, conta a história de dois irmãos que vão passar uma semana na casa dos avôs. As crianças descobrirão que por trás das extravagâncias do casal se esconde um obscuro segredo, que coloca a vida deles em perigo.

A produção estreia em um momento no qual “War Room” (ainda sem data para ser lançado no Brasil), uma montagem sobre a felicidade através da fé cristã, domina as bilheterias e no qual outro longa sobre o poder divino chegará as salas dos Estados Unidos: “90 Minutes no Céu”.

Baseado no livro de mesmo nome e sem previsão de lançamento nas telas brasileiras, ele conta a história de Don Piper, que após sofrer um grave acidente de carro e ser declarado clinicamente morto, volta à vida e passa a seguir um caminho religioso.

Entre as novidades do fim de semana há ainda “The Perfect Guy” (previsto para chegar ao país em 3 de dezembro), um thriller mais terrenal onde uma mulher acredita ter misteriosamente encontrado o homem ideal, com o qual inicia um romance, que acaba por se tornar uma perigosa obsessão. Sanaa Lathan (“Alien vs. Predador”), Michael Ealy (“Sete Vidas”) e Morris Chestnut (“Kick-Ass 2”) protagonizam o filme.

De ficção científica é a trama de “Listening“, uma proposta que coloca o espectador em um hipotético cenário no qual os avanços tecnológicos são usados para controlar a mente das pessoas a fim de leva-las a agir contra sua própria vontade. No Brasil, o filme deve chegar em formato Home Video.

da Agência EFE

Facebook Comments