O anúncio oficial da programação do Festival de Cannes 2015 só sai em abril, mas aos poucos alguns títulos que serão vistos no evento vão sendo revelados. Um dos primeiros confirmados veio com o anúncio do estúdio Warner Bros. de que o aguardado “Mad Max: Estrada da Fúria” será exibido no Festival.

O novo “Mad Max” vai passar fora de competição em 14 de maio, no Grand Théâtre Lumiere. O filme será lançado mundialmente nesta mesma data. A produção marca o retorno da franquia apocalíptica 30 anos depois do capítulo anterior. No filme, Tom Hardy assume o papel de Max Rockatansky, interpretado por Mel Gibson na trilogia dos anos 1980. Max vive num mundo pós-apocalíptico, onde gangues lutam por recursos como água e gasolina, e se vê forçado a ajudar a Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) a atravessar o deserto.

“Mad Max: Estrada da Fúria” é dirigido pelo mesmo cineasta dos anteriores, o australiano George Miller. Gibson, segundo declaração, deu sua benção à produção e promete que o filme terá ação ininterrupta como o público nunca viu antes.

Facebook Comments