Sem dúvida, Charlize Theron roubou a cena em “Mad Max – Estrada da Fúria“. O Cine Set, inclusive, se rendeu a ela com a brilhante atuação como a heroína Furiosa e a elegeu a melhor atriz de 2015. Quem está querendo uma segunda dose da personagem pode se animar.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor George Miller (também queridinho do Cine Set em 2015) afirmou que a origem de Furiosa pode ser contada em um filme à parte. “Ela é uma personagem completa e seria uma grande história. A trajetória dela é muito interessante, mas, fizemos apenas alusões em “Estrada da Fúria”. Você tem a sensação de que ela passou por muitas coisas e será o que o filme pode explorar”, disse.

George Miller se disse impressionado e satisfeito com as diversas leituras feitas pelo público a partir de “Mad Max – Estrada da Fúria”, afirmando que muito da vontade de fazer um filme da Furiosa surge desse interesse dos fãs.

Para a frustração dos ansiosos fãs de “Mad Max”, Miller afirmou que pretende fazer um filme de menor porte antes de voltar o universo da série. “Quero fazer algo menor, contemporâneo e que seja feito de forma mais rápida. Uma obra sem muita dificuldade técnica, voltado mais para a performance dos atores”, declarou.