Filme: W.E – O Romance do Século

Direção: Madonna

Elenco: Abbie Cornish, Andrea Riseborough, Oscar Isaac

Sinopse: A história de duas frágeis, mas determinadas mulheres – Wally Winthrop e Wallis Simpson – separadas por mais de seis décadas. Em 1998, a solitária nova-iorquina Wally Winthrop (Abbie Cornish) é obcecada por aquela que acredita ser a mais perfeita história de amor: do Rei Edward VIII, que abdicou do trono britânico, por causa da mulher que amou, a divorciada americana Wallis Simpson. Mas a pesquisa de Wally – incluindo várias visitas ao arquivo dos Windsor, na casa de leilões Sotheby’s – revela que a vida do casal não foi tão perfeita como ela imaginava.

ONDE: Cinemais e Playarte

Filme: John Carter – Entre Dois Mundos

Direção: Andrew Stanton

Elenco: Taylor Kitsch, Lynn Collins, Samantha Morton

Sinopse: O soldado americano John Carter (Taylor Kitsch), para a tristeza de seus parentes, faleceu no planeta Terra. Contudo, para a alegria de outros, ressuscitou em Marte. Agora, em meio a uma guerra civil no planeta vermelho, habitado por seres de cor verde e criaturas gigantescas, ele é visto como a única esperança de ajudar a princesa Deja Thoris (Lynn Collins) a salvar o seu mundo, numa batalha que mudará para sempre o seu destino.

ONDE: Cinemais, Cinemark, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: O Pacto

Direção:  Roger Donaldson

Elenco: January Jones, Nicolas Cage, Guy Pearce

Sinopse: O professor colegial Will Gerard (Nicholas Cage) leva sua vida tranquilamente com a esposa Laura (January Jones), até o dia em que ela foi atacada na rua e terminou gravemente feriada em um hospital. Mas o que ele nunca iria imaginar era que ao conhecer um homem misterioso, que ofereceu ajuda para encontrar o bandido responsável pelo crime e se vingar dele, passaria a se tornar alvo de uma cobrança descabida: matar alguém como forma de pagamento. Agora, ele e a esposa precisam arrumar uma maneira de escapar deste homem e seu grupo de vigilantes, dispostos a tudo para receber seu pagamento.

ONDE: Cinemais, Cinemark, Playarte e Severiano Ribeiro