A Rainha do Pop não desanimou da vida de cineasta: Madonna anunciou que volta à direção com o drama “Taking Flight”. A produção da MGM mostra a história real da bailarina Michaela De Prince. O roteiro fica a cargo de Camilla Blackett (“New Girl”). As informações são do site da Variety.

Nascida em Serra Leoa, Michaela De Prince foi adotada quando tinha quatro anos de idade e levada para os EUA pelos novos pais, Elaine e Charles DePrince. Ela se tornou conhecida após aparecer no documentário “First Position”, de 2012. Aos 17 anos, ela se tornou uma dançarina profissional pelo Joburg Ballet, na África do Sul. O trabalho mais famoso dela foi no clipe “Lemonade”, de Beyoncé.

“A jornada de Michaela ressoou profundamente em mim tanto como artista como ativista que reconhece adversidades. Temos a oportunidade única de colocar os holofotes em Serra Leoa e deixa Michaela ser a voz de todas as crianças órfãs. Estou honrada de dar vida à esta história”. afirmou Madonna. A popstar dirigiu dois longas na carreira: “Sujos e Sábios” e “W.E – O Romance do Século”.

Facebook Comments