Com oito indicações ao Oscar 2017, “Moonlight – Sob a Luz do Luar” estreia nesta quinta-feira (23) nos cinemas brasileiros. Porém, Manaus não verá o elogiado filme de Barry Jenkins. Em programação divulgada para a imprensa, Cinépolis, Cinemark, Kinoplex, Playarte e UCI confirmaram a ausência do longa.

A ausência de “Moonlight” faz com que Manaus não receba três produções indicadas ao Oscar de Melhor Filme. Além de “Moonlight”, “A Qualquer Custo” e “Um Limite Entre Nós” também não foram lançados na cidade a tempo da cerimônia da Academia de Hollywood. Vale lembrar que o drama estrelado por Denzel Washington e Viola Davis somente terá estreia nacional no dia 2 de março ao lado do blockbuster “Logan”.

“Moonlight – Sob a Luz do Luar” acompanha Black (Trevante Rhodes), jovem que trilha uma jornada de autoconhecimento enquanto tenta escapar do caminho fácil da criminalidade e do mundo das drogas de Miami. Encontrando amor em locais surpreendentes, ele sonha com um futuro maravilhoso. O elenco ainda conta com Mahershala Ali, Shariff Earp, Duan Sanderson, Alex R. Hibbert, Janelle Monáe, Naomie Harris e Jaden Piner.

Facebook Comments