Mahershala Ali, Chadwick Boseman, Viola Davis, Laura Dern, Jennifer Garner, Greta Gerwig, Tiffany Haddish, Tom Holland, Kumail Nanjiani, Margot Robbie, Emma Stone e Daniela Vega. Estes são os primeiros apresentadores anunciados pela Academia de Ciências Cinematográficas de Hollywood do Oscar 2018. As informações são do site Deadline.

Como tradição, o vencedor da categoria de Melhor Ator Coadjuvante do ano passado, Mahershala Ali (“Moonlight”), será o responsável por anunciar a vencedora em Atriz Coadjuvante. A situação se inverte na hora do melhor intérprete masculino coadjuvante e Viola Davis (“Um Limite Entre Nós”) vai revelar o ganhador.

Premiada como Melhor Atriz Principal por “La La Land”, Emma Stone entrega o Oscar de Melhor Ator. Esse ritual será quebrado pela ausência de Casey Affleck (“Manchester à Beira-Mar”) que decidiu não comparecer à cerimônia para evitar constrangimentos devido às acusações de assédio sexual.

A novidade principal da lista de apresentadores ficou por conta da presença de Daniela Vega, transexual protagonista do indicado chileno ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, “Uma Mulher Fantástica”. Greta Gerwig está nomeada em Melhor Direção por “Lady Bird” e Kumail Nanjiani em Roteiro Original por “Doentes de Amor”.

A cerimônia do Oscar 2018 será realizada no dia 4 de março com cobertura em tempo real do Cine Set.

Facebook Comments