Conhecido por sucessos como “Dois Filhos de Francisco” e “Gonzaga – De Pai Para Filho”, Breno Silveira está de volta à direção com “Entre Irmãs”. O filme baseado no premiado livro “A Costureira e o Cangaceiro” conta com Marjorie Estiano e Nanda Costa de protagonistas. A estreia está marcada para o dia 12 de outubro deste ano.

No filme, Marjorie Estiano interpreta Emília, uma jovem que sonha com um príncipe encantado e em se mudar para a capital e Nanda Costa, como a corajosa Luzia, que faz a opção de seguir um violento grupo de cangaceiros. Criadas para serem costureiras, essas mulheres tecerão suas próprias histórias em cenário francamente adverso à afirmação feminina.  Apesar de lutas, conquistas e derrocadas, as duas irmãs separadas pela distância e pelas escolhas, sempre cultivaram uma mesma certeza:   sabiam que só podiam contar uma com a outra. O elenco ainda conta com Rômulo Estrela, Letícia Colin, Cyria Coentro, Rita Assemany e participações especiais de Ângelo Antônio e Fábio Lago.

Com roteiro de Patrícia Andrade, “Entre Irmãs” foi financiado com recursos públicos obtidos através da Chamada Pública BRDE/FSA PRODAV 06-2013/2014 e dos artigos 1 e 3-A da Lei do Audiovisual (Lei Federal nº 8.685/93).

com informações de assessoria

Facebook Comments