Mark Hamill utilizou o Twitter para se desculpar das críticas feitas ao rumo de Luke Skywalker em “Star Wars – Os Últimos Jedi”. Na semana anterior ao Natal, o ator concedeu uma entrevista em que afirmou não ter gostado do que acontecera com o personagem dele no novo filme da série. As informações são do site da Variety.

“Eu me arrependo de ter dado voz às minhas dúvidas e inseguranças em público. Diferenças criativas são elementos corriqueiros de qualquer projeto, mas, devem ser mantidas privadas. Tudo o que queria era ter feito um grande filme. Tive mais do que isso: Rian Johnson fez o melhor de todos os tempos”, escreveu Mark Hamill.

Anteriormente, Mark Hamill dissera que não reconheceu Luke Skywalker no filme. “Eu disse a Rian (Johnson, diretor do filme) que os Jedi não desistem. Mesmo que ele tivesse um problema, poderia demorar um ano para se recompor. Não é mais a minha história, é a história de outra pessoa e Rian precisava de mim dessa maneira para que o final fosse efetivo. Esta é a nova geração de ‘Star Wars’, então quase tive que pensar em Luke como se fosse outro personagem. Talvez seja Jake Skywalker”, afirmou.