Estava demorando para a Marvel realizar o filme solo do Hulk. Interpretado por Mark Ruffalo em “Os Vingadores”, o personagem é o único dos principais heróis do estúdio sem um filme para chamar de seu. Isso, porém, deve mudar em breve.

Em entrevista à revista Empire, Mark Ruffalo declarou que “Os Vingadores: A Era de Ultron” pode ser o ponto de partida para o filme solo de Hulk. “Há uma batalha entre esse dois egos que vivem dentro de Bruce Banner e ele definitivamente tem medo do dia em que Hulk atinja o seu melhor e não o deixe voltar. O Hulk sabe disso também. Há um momento aqui que, a contragosto, ele decide voltar a ser Banner. Quem sabe aonde isso vai levar, mas como Bruce consegue impor a sua vontade contra Hulk, se transformar nele e continuar por dentro quando ele está no controle, a vontade de Hulk também está crescendo e se tornando capaz de se impor contra Bruce. Isso torna as coisas interessantes. Estamos preparando o terreno. Será interessante ver se isso acaba sendo o próximo filme de Hulk”, declarou o ator.

Mark Ruffalo disse ainda que está compreensivo pelo fato da Marvel Studios ainda estar temorosa em fazer um filme solo de Hulk. “Tradicionalmente, você assiste a um cara que não quer fazer a mesma coisa que você quer que ele faça. É difícil manter isso por duas horas. Eu não sei quantas vezes você pode usar esse mesmo enquadramento para ele, mas agora ele está amadurecendo e que há uma dinâmica legal crescente entre Banner e Hulk”, disse.

Quem quiser ver Hulk de volta às telas terá que se contentar com “Os Vingadores: A Era de Ultron” previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 23 de abril.