A crítica reclamou, mas o publico nem quis saber: em 2014 apenas um filme alcançou a marca do bilhão em arrecadação nas bilheterias mundias, e foi “Transformers: A Era da Extinção”, quarto longa da franquia dos robôs que se transformam em veículos (e vice-versa). O astro humano do filme, o ator Mark Wahlberg, declarou ao site Movieweb que novos filmes da franquia virão em breve.

“Sim, tenho contrato para fazer mais dois”, disse Wahlberg. O ator ainda deu pistas de que o diretor do filme, Michael Bay, pode retornar também. “Não posso falar pelo senhor Bay, mas algo me diz em voltaremos ao set de filmagem em breve”.

A princípio, Bay afirmou que “Era da Extinção” seria seu último filme dos Transformers, e que ele abriria a franquia para a visão de um novo cineasta. Porém, é possível que ele mude de ideia – Bay não queria fazer “Era da Extinção” também, e aceitou comandar essa espécie de reinício da franquia… De qualquer forma, o estúdio Paramount já marcou a estreia de “Transformers 5” para 2016. No entanto, ainda não se sabe se já existe um roteiro pronto, e por enquanto temos apenas o entusiasmo de Mark Wahlberg.

Facebook Comments