Dois dos mais frequentes colaboradores de Martin Scorsese estão perto de se reunirem no novo filme do diretor. Robert De Niro e Leonardo DiCaprio estão cotados para serem os protagonistas de “Killers of the Flower Moon”. O longa será uma adaptação do romance homônimo escrito por David Grann. As informações são do site Deadline.

Baseado no romance “Killers Of The Flower Moon: The Osage Murders And The Birth Of The FBI” longa gira em torno dos misteriosos assassinatos na tribo indígena de Osage, em Oklahoma, terra rica em petróleo, ocorridos nos anos 1920. O FBI, recém-lançada agência governamental na época, ficou responsável pelo caso e teve que lutar contra a corrupção para solucioná-lo. Este ficou conhecido como o primeiro grande caso de homicídio da agência. O roteiro será feito por Eric Roth, mesmo responsável por sucessos como “Forrest Gump”, “O Informante” e “Munique”.

Atualmente, Martin Scorsese e Robert De Niro estão finalizando “The Irishman”. O longa ainda conta com Al Pacino e será lançado na Netflix em data ainda não definida. Já a última parceria do cineasta de clássicos como “Táxi Driver” e “Os Bons Companheiros” com Leonardo DiCaprio foi no sucesso “O Lobo de Wall Street”.

Facebook Comments