Compositor da trilha sonora de clássicos do cinema como “Amor, Sublime Amor” e “Sindicato de Ladrões”, o maestro Leonard Bernstein terá a vida levada para às telonas. A Paramount Pictures quer Martin Scorsese para dirigir a produção como um dos compromissos do novo contrato assinado entre as duas partes firmado até 2019. De acordo com o The Hollywood Reporter, o roteiro ficará nas mãos de Josh Singer, responsável pelo texto do elogiado “Spotlight”.

Outros dois filmes do novo contrato entre Martin Scorsese e a Paramount são “Irishman”, produção que vai marcar o retorno da parceria com Robert De Niro (“Taxi Driver”, “Touro Indomável”, “Cabo do Medo”, “Cassino”) e “The Devil in the White City”, em que Leonardo DiCaprio será um serial killer responsável pela morte de 27 pessoas.

O próximo filme a ser lançado por Martin Scorsese será “Silence”. Ambientado no Japão, o drama vai mostrar a perseguição feita a dois padres portugueses no país asiático. Andrew Garfield, Liam Neeson e Adam Driver integram o elenco da obra.

Facebook Comments