Indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante neste ano pelo trabalho em “Mudbound – Lágrimas Sobre o Mississipi”, Mary J. Blige segue investindo na carreira cinematográfica. A atriz será a protagonista do novo projeto de terror da Paramount Pictures, “Body Cam”. As informações são do site da Variety.

Descrito como uma mistura de “Corra!” e “Marcados Para Morrer”, “Body Cam” acompanha a história vários policiais de Los Angeles caçados por um espírito malévolo que está ligado ao assassinato de um jovem negro nas mãos de dois policiais brancos. O registro com o crime acabou sendo destruído para encobrimento. Mary J. Blige será uma PM que tem visões sobrenaturais e começa a investigar os desaparecimentos.

A dupla Nick McCarthy e John Ridley foi a responsável pelo texto final escrito originalmente por Richmond Riedel. Antes de “Body Cam”, Mary J. Blige vai estrelar a série da Netflix, “The Umbrella Academy”, enquanto nos cinemas está em cartaz com a animação “Gnomeu e Julieta – Mistérios no Jardim”.

Facebook Comments