No começo do ano, o cineasta Matthew Vaughn viu seu filme “Kingsman: Serviço Secreto” se tornar um grande sucesso para o estúdio Fox. A continuação já está assegurada e no momento, o diretor trabalha no roteiro deste novo projeto. Porém, ele também falou um pouco sobre novas possibilidades para a franquia “Kick-Ass”. O primeiro filme, a comédia de ação com super-heróis dirigida por Vaughn em 2010, também foi um surpreendente sucesso, mas a continuação, “Kick-Ass 2” (2013), dirigida por Jeff Wadlow com Vaughn servindo como produtor, não teve a mesma aceitação e decepcionou os fãs do primeiro longa.

Numa entrevista para o Yahoo!, o cineasta falou sobre as chances de um “Kick-Ass 3”, mas também aventou a possibilidade de fazer uma prequel para o primeiro filme. “Estamos trabalhando numa ideia de um filme anterior ao original, mostrando como Hit-Girl e Big Daddy se tornaram heróis”, afirmou Vaughn, referindo-se aos personagens interpretados por Chlöe Grace-Moretz e Nicolas Cage no filme de 2010.

“Esperamos que esse seja o antídoto para as pessoas que não gostaram de ‘Kick-Ass 2’, e aí poderemos fazer ‘Kick-Ass 3’. Acho que precisamos fazer essa prequel para reconquistar o amor que tivemos com o primeiro filme”, completou o cineasta.

Porém, o criador da HQ “Kick-Ass” na qual os filmes se basearam, o quadrinista Mark Millar, parece menos otimista. Millar falou ao site Slash Film: “Não há nada, oficialmente, acontecendo. Matthew está falando sobre uma ideia que tivemos para a Hit-Girl, mas foram apenas conversas informais. E ainda nem discutimos nada sobre ‘Kick-Ass 3’. Receio que Hit-Girl e Kick-Ass não estão no nosso radar no momento”.

Então… Será que vão sair novos projetos dessa franquia que começou bem e depois desandou? Aguardemos…

Facebook Comments