Se antes Matthew Vaughn surgiu como um frescor de criatividade dentro de Hollywood com os divertidos “Stardust”, “Kick-Ass”, “X-Men: Primeira Classe” e “Kingsman”, agora, o cineasta britânico parece ter se rendido às continuações de sucessos típicos da indústria. O diretor planeja um reboot da violenta saga de super-heróis deslocados e um spin-off da franquia de espiões. As informações são do site Deadline.

Para o reboot de “Kick-Ass”, Matthew Vaughn planeja seguir a linha adotada por “Pantera Negra” com uma protagonista negra. A trama seguiria os passos de Patience Lee, uma mãe solteira que decide se tornar uma vigilante. Outra produção deste universo deve ser o longa solo da Hit-Girl.

Sobre “Kingsman”, a ideia é que, antes do terceiro filme, seja feito “The Great Game” mostrando o mundo da organização de espiões nos anos 1990. Ainda há projetos para uma minissérie de oito horas e fazer “Statesman” com foco nos agentes americanos interpretados por Channing Tatum, Jeff Bridges e Halle Berry.

Facebook Comments