Mel Gibson segue obcecado pela Segunda Guerra Mundial. Após dirigir “Até o Último Homem”, o astro volta à temática, agora, como ator em “War Pigs”. Ele estará ao lado de Colin Farrell com direção de Tommy Wirkola (“Onde Está Segunda?”). A produção será da Millennium Films. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Em “War Pigs”, Colin Farrell vai interpretar Drex, enquanto Mel Gibson será um sujeito conhecido como ‘O Pastor’. A história será baseada na vida de Nick Ball e John Niven, ex-fuzileiros navais desiludidos que parte em uma última missão para se vingar do cartel que assassinou um deles, enquanto ganha milhões de dólares em dinheiro de drogas.

Além de “War Pigs”, Mel Gibson também fará, como diretor, “Destroyer”, um drama naval ambientando na Segunda Guerra Mundial. Já Colin Farrell encarou uma maratona no ano passado ao estrelar “Roman J. Israel Esq”, “O Estranho que Nós Amamos” e “O Sacrifício do Cervo Sagrado”. Para 2018, o ator será visto em “As Viúvas”, de Steve McQueen.

Facebook Comments