Conhecido por filmes como “Creed” e “Quarteto Fantástico”, Michael B. Jordan está em negociações com a Fox para estrelar o remake do filme sul-coreano “Gosto da Vingança”. Caso ele aceite fazer a produção, o ator irá interpretar um mafioso. As informações são do site da Variety.

Filme de 2005, “Gosto da Vingança” traz a história de Sun-woo, o homem de confiança de Kang, um poderoso chefão da máfia. Sua nova missão é vigiar a jovem namorada de Kang para descobrir se ela tem um amante e, se confirmado, assassinar o casal. Quando ele finalmente encontra a garota com outro homem, ao invés de matá-los, Sun-woo resolve ajudar os dois a fugir do mafioso, em uma atitude inesperada e incoerente com sua reputação de assassino frio. Kang, inconformado com a traição, manda matar Sun-woo, que reage com uma vingança sangrenta e brutal. A direção fica por conta de Jennifer Yuh Nelson, conhecida por comandar os dois últimos longas da série “Kung Fu Panda”.

Michael B. Jordan será visto, em breve, na nova versão de “Fahrenheit 451” na HBO ao lado de Michael Shannon. Além disso, o ator estará em “Pantera Negra” e na continuação de “Creed”.

Facebook Comments